O treinamento e capacitação no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) visa aprimorar o conhecimento dos colaboradores nas relações consumeristas, permitindo procedimentos mais assertivos nas demandas dos clientes.
 
Em se tratando de Direito do Consumidor, sempre caberá ao fornecedor provar que o defeito inexiste ou se trata de culpa única e exclusiva do consumidor, sendo que o ônus da prova será sempre do fornecedor.
 
No dia a dia percebe-se que são muitas as dúvidas que fazem parte da rotina dos colaboradores. 
 
A capacitação da sua equipe no Código de Defesa do Consumidor permitirá que a empresa mitigue e até evite eventuais indenizações requeridas pelos consumidores.
 

Público-alvo: Colaboradores – Lideranças e Liderados

Tempo: 8 horas/aula

Dinâmica: Expositiva

 

Ofereça já este curso para a sua equipe! Entre em contato com a Vanzo Treinamentos pelo e-mail contato@vanzotreinamentos.com.br ou pelo (45) 3222-4333/99916-4330.